BLOG DA LINCOLN

13/07/18

Hoje vamos falar um pouco de mercado, afinal quando falamos em #LincolnSempreJunto , é muito mais que apenas fabricar produtos, nosso lema é que os profissionais sempre tenham sucesso em seus negócios.
Seja uma oficina de repintura, um centro estético ou um BOX de polimento a dica da Lincoln de hoje vai além de apenas atrair cliente, nossa ideia é lembrar que um carro dentro de seu negócio é uma oportunidade de lucrar e entregar um serviço que realmente torne seu cliente fiel.
O primeiro ponto a ser citado é que nem sempre quanto maior o volume de carros o seu lucro e rendimento será maior, o que você deve analisar e concentrar seus esforços é em definir quais são seus diferenciais que podem aumentar o Ticket Médio (quanto cada cliente gasta em seu espeço) de cada veículo que entra em seu negócio.
Se você já trabalha com a área externa do veículo busque aprender (ou contratar mão de obra qualificada) de serviços internos, como por exemplo higienização, tratamento de ar condicionado, ou até serviços de troca de óleo ou limpeza de motor.
O importante é você servir ao cliente conveniência, ou seja em seu ambiente ele pode resolver mais de um problema relacionado ao carro.
Vale ressaltar que apesar de diversificar seus serviços, você tem um nome a zelar e deve apenas trabalhar o que domina, não se arrisque por exemplo a trabalhar com retifica de motores uma vez que você não teve contato com esta área, foque em determinados serviços e os trabalhe da melhor forma possível.
Lembre-se de utilizar produtos e técnicas que otimizem seu trabalho, ou seja produtos que rendam mais, e diminuam o tempo de trabalho sem perder a qualidade.
Faça o simples, qualifique seus funcionários, faça os participar de workshops, procure cursos em sua região, isso além de fazer seu profissional se sentir valorizado, irá impactar na qualidade do serviço final.
Muitas vezes investir na mão de obra, vale muito mais que investir em espaço e ideias mirabolantes.
Outro fator que deve ser considerado, é o prazo de entrega do veículo, lembre-se que o veículo ocupa uma vaga de outro que pode entrar em seu negócio.
Além disso respeite o prazo combinado com o cliente, entregue no prazo!

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES.

PELES LINCOLN LTDA

Tel.: 11 2941-4879

E-mail: sac@lincolnpolidores.com.br

RUA ATUCURI, 527 - VILA CARRÃO

SÃO PAULO - SP

CEP 03411-000