BLOG DA LINCOLN

02/03/18

 

Muitos profissionais no ramo do Polimento Automotivo estão indo bem, muitos iniciantes melhoraram o seu negócio, buscaram e aplicaram conhecimento, melhoraram a gestão, e conquistaram mais clientes nas redes sociais e no boca a boca.

Com tudo isso, muitos conseguiram aumentar suas margens de ganho, além de reduzirem seus custos, usando os produtos corretos e acertando seus processos.
Se tudo está indo bem, nada melhor do que manter a receita, mas se as coisas não estão muito bem, vamos pensar melhor…
Lembre-se da importância de estudar o Polimento Técnico como um todo, caso seja necessário faça um curso específico na área, avalie se o problema é sua gestão, e se sim, procure ajuda de instituições tais como o SEBRAE, e o principal, pare de se comparar aos outros, afinal muitas vezes o que vemos nas redes sociais não é real, são somente propagandas feitas por pessoas com certa visibilidade que em sua maioria são patrocinadas para tal.

Avalie! Tenha certeza que você realmente precisa daquele equipamento ou produto e que não está agindo por impulso ou até mesmo por desespero.
Normalmente a chuteira do Neymar não vai fazer de você um jogador da seleção brasileira, mas se a coisa não estiver boa, tenha certeza que sua mudança de atitude para melhorar o seu negócio vai mudar a sua vida.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES.

PELES LINCOLN LTDA

Tel.: 11 2941-4879

E-mail: sac@lincolnpolidores.com.br

RUA ATUCURI, 527 - VILA CARRÃO

SÃO PAULO - SP

CEP 03411-000